Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense contrata meia que estava na Série B

A semana começou com mais uma novidade no Alto da Bela Vista.
Mesmo sem ter estreado as três contratações realizadas na semana passada, o Campinense apresenta nesta terça-feira (26) mais um reforço para a sequência da Série D do Brasileiro.
Trata-se do meia Thiago Brito, de 23 anos, que estava no Vila Nova-GO.
O atleta já se apresentou ao Campinense
Foto: PB Esportes
A informação foi confirmada pela diretoria do clube e o jogador já está em Campina Grande realizando exames médicos. Sua apresentação está marcada para as 16h, no Renatão.
A expectativa é de que o jogador já inicie a semana de treinamentos com o grupo visando o jogo de domingo (31), em Ceará-Mirim, contra o Globo-RN, pela volta da segunda fase da Série D.
Thiago Brito atuou em dois jogos da Série B do Brasileiro pelo Vila Nova. Logo na estreia da equipe na Segundona nacional, dia 13 de maio, quando o time goiano bateu o Bragantino, no Serra Dourada, o meia fez o segundo gol da vitória alvirrubra por 3 a 1.
Ele ainda foi relacionado para outras cinco partidas do Vila na competição, sendo a última delas no dia 1º de julho, na vitória por 1 a 0 do Tigre sobre o Tupi. Ele vestiu a camisa 20, mas não entrou em campo.

Texto: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades