Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense empata com o Globo e chega as oitavas da Série D

Em um jogo de poucas emoções, o Campinense  segurou o empate por 0 a 0 com o Globo-RN em Ceará-Mirim, no litoral do Rio Grande do Norte, no jogo de volta do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Como havia vencido em Campina Grande por 2 a 1, a Raposa segue na competição.
Foto: Mais ´PB
A partida foi muito pegada, mas com raríssimas oportunidades de gol. O Globo-RN, mesmo precisando da vitória, só chegou com perigo ao goleiro Glédson em um chute de Romarinho, já na metade do segundo tempo, mas a bola passou por cima da meta rubro-negra. O Campinense, por sua vez, se retraiu em seu campo de defesa e seus atacantes pouco pegaram na bola durante o duelo.
Alex Sandro, herói da classificação, pois marcou um gol e deu uma assistência no triunfo no Amigão, ficou no banco e só entrou após os 45 do segundo tempo.
Na próxima fase o Campinense vai enfrentar o Itabaiana-SE nas oitavas de final do torneio, que venceu o Uniclinic-CE fora de casa, após empatar em casa, e também se classificou para a próxima fase. O time sergipano vai decidir o confronto em casa, já que tem melhor campanha que a Raposa. O primeiro jogo deve ser marcado para o dia 14 de agosto.

Fonte do texto: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades