Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense pode ter novidade para o jogo contra o Globo

O último treino do Campinense antes de enfrentar o Globo neste domingo(24) às 19h no Estádio O Amigão foi fechado. A estratégia já havia sido utilizada semana passada antes do jogo contra o Coruripe. O último coletivo foi realizado na sexta no Estádio O Amigão. 

Para o jogo contra o Globo o treinador Moroni terá a sua disposição uma novidade: o meia Diogo que chegou ao Campinense no meia de semana e já foi regularizado. O técnico utilizou o meia no time principal, mas não confirmou se começará jogando com ele. 

Foto: Ascom/Campinense Clube

As outras contratações: Vanger(atacante) e João Carlos(lateral direito) não foi regularizados a tempo e estão fora da partida desse domingo, mas poderão ser opções para o jogo de volta no próximo final de semana. 

Se por um lado pode ter novidade do outro o Campinense terá dois desfalques: os valantes Negretti e Fernando Pires estão entregues ao DM e fora do confronto. 

Com isso, o time do Campinense deverá ser formado por: Gledson, Everaldo, Joécio, Rafael Jensen, Danilo, Sobral, Magno, Filipe Ramon, Doda, Junior Chicão e Reginaldo Júnior. 

Campinense e Globo se enfrentam no primeiro jogo do mata-mata válido pela 2ª fase da Série D 2016. O jogo de volta acontece dia 31 no interior do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades