Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense regulariza dois atletas

O Campinense recebeu a confirmação da regularização de dois reforços: Vanger(atacante) e João Carlos(lateral-direito). Ambos atletas tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF dessa sexta-feira(29).



Mesmo com as regularizações é provável que os atletas não joguem no domingo contra o Globo, isso porque ao que parece os jogadores não viajaram com o restante do elenco no inicio da tarde dessa sexta, ainda aguardavam as regularizações. O clube não divulgará a lista dos relacionados para o jogo.

A Raposa ainda vive a expectativa da regularização dos meias Diogo Peixoto e Thiago Brito, que foram contratados para essa parte final da Série D.

No campo, o Rubro-Negro enfrenta o Globo neste domingo às 19h no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Essa será a segunda partida da 2ª fase da Série D, no primeiro jogo vitória do Campinense por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades