Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Danilo marca no finalzinho e Campinense vence Globo de virada

Com gol salvador do lateral-artilheiro Danilo, nos acréscimos, o Campinense bateu o Globo-RN por 2 a 1 na noite deste domingo (24), no Amigão, no jogo de ida da segunda fase da Série D.
E a quarta vitória seguida da Raposa no certame foi conquistada com sofrimento.
Depois de um primeiro tempo ruim, com o time mostrando certa desorganização e sem conseguir tramar jogadas, os visitantes foram eficientes e conseguiram a vitória parcial.
O gol do Globo-RN surgiu aos 33 minutos de jogo, quando Romarinho conseguiu ganhar da defesa rubro-negra no setor esquerdo do ataque, puxou para o meio e acertou um belo chute, no ângulo de Glédson.
Cinco minutos depois, em um lance infantil, o meia Tiago Lima, que já tinha cartão amarelo, fez falta e Téssio, o qual entrara na vaga de Sobral, e foi expulso.
As coisas pareciam facilitadas para o Campinense. Mas o time, mesmo nos poucos minutos que restavam para o fim da etapa inicial, não ajudava.
No segundo tempo, o técnico Paulo Moroni sacou Filipe Ramon e optou pelo atacante Alex Sandro, que mudaria o roteiro da peleja.
Com mais volume, porém mais no abafa do que na organização tática, a Raposa até esboçava reação. O problema é que a fase do camisa 9 Júnior Chicão é ruim.
Aos quatro minutos, Everaldo bateu escanteio, o atacante cabeceou com estilo, mas a bola caprichosamente bateu no travessão e na trave, e não entrou.
O Globo-RN se resumia ao famoso “ferrolho”, com duas linhas de quatro homens, dificultando as ações do raçudo, contudo desorganizado Campinense.
Romarinho abriu o placar para os visitantes aos 26 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o atacante Alex Sandro, de pênalti, empatou, aos 33, e Danilo deu números finais à peleja, aos 47.
Com o resultado, o Rubro-negro pode perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de finais da competição, na partida que acontece no próximo domingo, em Ceará-Mirim-RN.
Foto: Ascom/Campinense Clube

Ficha técnica
Campinense 2 x 1 Globo-RN
Data: 24/07/2016 – 19h
Local: Estádio Amigão – Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro – Série D (Jogo de ida / segunda fase)
Arbitragem: Elmo Alves Resende (ESP/Goiás); Marcelino Castro de Nazaré (CBF-1) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-1), ambos de Pernambuco.
Cartões amarelos: Leandro Sobral (C); Tiago Lima, Leomir, Niander, Luizão (G)
Cartão vermelho: Tiago Lima (G)
Gols: Romarinho (aos 26′ do 1°T) para o Globo-RN; Alex Sandro (aos 33′ do 2°T) e Danilo (aos 47′ do 2ºT) para o Campinense.
Campinense: Glédson, Everaldo (Doda), Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Leandro Sobral (Téssio), Magno, Filipe Ramon (Alex Sandro) e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior. Técnico: Paulo Moroni.
Globo-RN: Rafael, Ângelo, Negreti, Jamerson e Renatinho Carioca; Niander, Leomir (Cosme), Pablo Oliveira e Tiago Lima; Vavá (Geovane) e Romarinho. Técnico: Luizinho Lopes.

Texto: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades