Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Jogando sua vida na Série D, Campinense está pronto para encarar o Murici

O Campinense tem pela frente um dos jogos mais importantes da temporada 2016, nesse domingo(17) recebe o Murici pela Série D. É a última rodada da 1ª fase e se quiser se classificar o Rubro-Negro terá que vencer o time alagoano, qualquer outro resultado elimina a Raposa.

Durante a semana muita concentração na Toca da Raposa, inclusive com treinamento dessa sexta-feira sendo fechado. O técnico Moroni testou algumas novidades durante os treinamentos, como um esquema com três atacantes: Jussimar, Reginaldo Junior e Chicão. O meia Téssio também foi testado, assim como o atacante Alex Sandro, autor do gol contra o Sergipe na última rodada.

Raposa treinou no Distrito de Galante, na quarta.

Moroni não revelou qual time deve mandar a campo, mas deve seguir essa base: Gledson, Fernando Pires, Joécio, Rafael Jensen, Danilo, Negretti, Magno, Filipe Ramon, Doda, Junior Chicão e Reginaldo Júnior.

Campinense e Murici se enfrentam nesse domingo às 18h no Estádio O Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades