Mais lidas
Share

Campinense é eliminado pelo Itabaiana e dá adeus ao sonho do acesso

O Campinense sepultou neste domingo, o sonho do acesso na Série D. Apesar da vantagem construída em casa, a Raposa foi derrotada pelo Itabaiana por 2 a 0 no tempo normal (devolvendo o placar da ida) e 4 a 3 nas penalidades.
A partida foi disputada nesta noite, no estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano. O Campinense poderia ter ficado com a vaga nos pênaltis, pois na primeira cobrança, Joedson teve tudo para matar o adversário, mas perdeu e nas alternadas, o Tremendão marcou com Frede e eliminou a Raposa, que só volta às atividades em 2017.
O JOGO
Como era de se esperar, o Itabaiana partiu com tudo para cima do Campinense, já que entrou em campo com a obrigação de inverter o placar do jogo da ida, quando perdeu por 2 a 0. Logo aos 10 minutos, Thiago Garça acertou a trave de Glédson, após cobrança de falta.
A Raposa respondeu aos 20 minutos, quando Reginaldo Júnior entrou livre e chutou. Max fez a defesa e no rebote, Jussimar desperdiçou.
Aos 30, o Rubro-negro teve outra boa chance de marcar. Jussimar ficou na frente do goleiro do Itabaiana, que deu rebote. João Carlos, livre de marcação, chutou completamente errado.
No finalzinho do primeiro tempo, o Campinense teve outra boa chance. E outra vez com Jussimar. Desta vez, ele chutou, mas a zaga acabou salvando.
Foto: globoesporte.com/pb
SEGUNDO TEMPO
O Itabaiana voltou com tudo para o segundo tempo. Tanto, que logo a dois  minutos abriu o placar. Após cruzamento, o árbitro viu mão de Joécio dentro da área. Pênalti, Fabiano Tanque bateu com categoria e marcou.
Pressionado, o jogando com o regulamento debaixo do braço, a Raposa fez duas modificações. Entraram Joadson e Alexsandro nos lugares de Reginaldo Júnior e Júnior Chicão, respectivamente.
Com as alterações, a Raposa melhorou e quase empatou aos 28 minutos. Jussimar ficou livre dentro da área, dominou, mas chutou para fora. Mas aos 40 minutos, o Itabaiana chegou ao segundo gol. Após cruzamento, Léo Paraíba cabeçou para dentro do gol de Glédson. Com isso, a decisão foi para os pênaltis,  já que o resultado agregado terminou 2 a 2.
Nas cobranças das penalidades, o Itabaiana acabou vencendo por 4 a 3 e avançou para a próxima fase.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades