Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense empresta vários jogadores; outros são negociados pelo clube

Após ser eliminado da Série D pelo o Itabaiana, o Campinense não tem nenhuma competição oficial a disputar no resto da temporada 2016. Com isso, muitos jogadores serão emprestados ou negociados, com a possibilidade de retorno no final do ano.



Alguns nomes já tem seus acertos confirmados: Negretti foi emprestado ao Náutico, o mesmo deve retornar ao final da temporada, já que possui contrato até 2017 com o Campinense; Magno foi emprestado ao América-RN e deve fazer o mesmo caminho que Negretti; Felipe Ramon foi emprestado ao Boa Esporte-MG.

Jussimar e Danilo também foram para o América-RN, mas em definitivo porque não tiveram seus contratos renovados.

Ainda não se sabe sobre a situação do treinador Paulo Moroni, o clube não confirmou de forma oficial sobre sua permanência ou não para a próxima temporada.

Em 2017, o Campinense irá disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades