Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense não deve vender ingressos antecipado para o jogo contra o Itabaiana

Uma das maiores reclamações da torcida do Campinense, a falta de vendas de ingressos antecipados, não deve ser atendida para o próximo jogo contra o Itabaiana, pela oitavas de final da Série D.

Campinense sofre com públicos medianos nessa Série D

Em entrevista ao site PB Esportes, o presidente William Simões falou sobre o assunto e confirmou que a venda antecipada gera ao clube um gasto extra de R$ 1000. Simões, ainda criticou os baixos públicos que o clube vem tendo nessa Série D e disse que o sistema de venda só será alterado se o público do próximo jogo for grande.

O Campinense a marga uma média de 3500 torcedores por jogo nessa Série D, para se ter ideia de como esse número é baixo para os padrões do clube, no estadual a Raposa teve uma média de mais de 7 mil torcedores por jogo.

A falta de venda antecipada é uma das maiores reclamações entre a torcida, o que leva a ter muitas filas. Ainda existe reclamações da falta de ingressos, principalmente para estudantes. O reflexo disso tudo se vê nas arquibancadas.

Para o jogo contra Itabaiana no dia 14 o sistema de vendas deve ser o mesmo, ingressos só no dia do jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades