Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense treina no CT do Confiança e está pronto para o duelo contra o Itabaiana

O Campinense está em solo sergipano desde da noite de quinta-feira(18), mais precisamente em Aracaju, capital do estado. O Rubro-Negro trenou no CT do Confiança na tarde desta sexta-feira(19).

Não foram divulgados os nomes dos relacionados para a partida, nem muito menos o time que será titular. Esse é um costume que o Campinense vem tendo nessa Série D.

Campinense treinou no CT do Confiança
Foto: Ascom/Campinense Clube

O time que dever enfrentar o Itabaiana não deverá ser diferente do primeiro jogo: Gledson, João Carlos, Joécio, Rafael Jensen, Danilo, Magno, Negretti, Jussimar, Thiago Brito, Junior Chicão e Reginaldo Junior.

Itabaiana e Campinense fazem o jogo de volta das oitavas de final da Série D nesse domingo. O jogo acontecerá às 19h, no Estádio Etelvino Medonça em Itabaiana. No primeiro duelo vitória da Raposa por 2 a 0, com isso o Rubro-Negro poderá perder até por um gol de diferença ou empatar por qualquer resultado. Uma derrota por 2 a 0 levará a partida para os pênaltis. Derrota por  mais de dois gols de diferença elimina a Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades