Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Negretti marca duas vezes, Campinense vence e abre boa vantagem

O Campinense fez valer o mando de campo e largou bem contra o Itabaiana pelas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.
Jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa venceu o time sergipano por 2 a 0 e deu um passo importante na briga por vaga. O polivalente Negretti foi o nome do jogo, marcando os tentos do time raposeiro, um em cada tempo.
Com o placar, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, que acontecerá no próximo domingo, em Sergipe.
Já o Itabaiana agora para garantir a vaga, precisa vencer os raposeiros pelo mesmo placar, já que fez melhor campanha nas fases anteriores. Quem avançar, pega o vencedor de CSA e Alto do Piauí. O time alagoano venceu o jogo da ida por 3 a 0, neste domingo.
Na partida deste domingo, o time rubro-negro fez por merecer a vitória, já que dominou o adversário. Logo aos seis minutos, Negretti recebeu de passe de Júnior Chicão e colocou sem chances no canto esquerdo de Max.
O segundo gol veio no início do segundo tempo. Após cobrança de falta de Thiago Brito, o volante Negretti cabeceou para as redes do goleiro do Itabaiana.
Depois disso, o time visitante ainda tentou marcar pelo menos um gol fora de casa, mas a Raposa conseguiu segurar o placar até o final.
Fonte do texto: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades