Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campeonato Paraibano 2017 terá nova fórmula de disputa

O Campeonato Paraibano 2017 terá uma nova fórmula de disputa. A mudança ocorreu de forma unanime em reunião na sede da FPF na tarde dessa sexta-feira(14).



A fórmula escolhida foi apresentada pelo Campinense. O campeonato se inicia dia 15 de janeiro e terá 22 datas. Segundo o calendário da CBF, os estaduais precisam terminam até 30 de abril e conter 18 datas, 4 a mais do que o Paraibano 2017 prevê, porém o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, disse que as federações do NE já conversaram com a CBF sobre começar os estaduais um pouco mais cedo do que é previsto no calendário nacional. Para Amadeu, não haverá obstrução por parte da Confederação Brasileira de Futebol.

O Paraibano 2017 terá a seguinte fórmula: na primeira fase os 10 times se enfrentarão em jogos de ida e volta. Ao final dessa fase os dois piores serão rebaixados e os quatro melhores irão para as semifinais. Os vencedores irão fazer a grande final do estadual.

Haverá uma outra reunião para definir a tabela e os detalhes do regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades