Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense perto de acertar o retorno de Marcelinho Paraíba

O Campinense segue se preparando para a temporada 2017. Boa parte do elenco desse ano foi mantido, 18 nomes ao todo. Um desejo antigo da Nação Rubro-Negra parece está próximo de se confirmar: Marcelinho Paraíba.


O que se comenta nos bastidores e em parte da impressa, é que Campinense e Marcelinho estão bem próximos de um acerto, faltando apenas um pequeno ajuste salarial entre as duas partes. O Campinense busca parcerias para poder fechar com o atleta.

Caso se confirme, essa deve ser a principal contratação do Campinense para a próxima temporada.

História de Marcelinho com a Raposa

A história de Paraíba com o Campinense é longa, o clube foi o seu formador. Aqui ele fez parte dos elencos que conquistaram o Paraibano de 91 e 93, após sua saída da Raposa, Marcelinho passou por diversos clubes do Brasil e do mundo, ainda jogou seis jogos pela Seleção Brasileira e marcou um gol.

O meia, de 41 anos, sempre demostrou seu interesse de encerrar sua carreira no seu clube de origem, mas não só isso, o pai de Marcelinho, Pedrinho Cangula, foi jogador do Rubro-Negro na década de 70, inclusive responsável pelo primeiro gol do Estádio O Amigão. Daí a forte ligação com o Campinense.

Para a temporada 2017, o Rubro-Negro terá: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - Série D.

2 comentários:

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades