Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense próximo de anunciar novo Gerente de Futebol

Após demitir o antigo Gerente de Futebol, Luciano Mancha, o Campinense segue buscando um novo nome para assumir o cargo. O anuncio deve ser feito ainda essa semana, provavelmente nessa quarta(12).



O nome mais cotado para assumir é o de Marquinhos Marabá, ex-jogador do clube e ídolo da torcida Raposeira. Conquistando dois campeonatos estaduais e o acesso à Série B. É uma das principais referências de ídolo recente do Rubro-Negro.

Marabá confirmou que foi sondado pelo clube, mas seu nome ainda não foi confirmado. Porém, seu nome já é dado quase como certo para assumir a função.


Novo treinador

O Campinense também segue buscando um nome para assumir o clube. A expectativa é que até o final da semana seja divulgado.

William Simões, presidente do clube, confirmou que apenas um pequeno detalhe financeiro está faltando para se terminar a negociação. 


2 comentários:

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades