Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Site carioca especula técnico campeão da Série D 2016 no Campinense

O técnico campeão Brasileiro da Série D 2016 pelo Volta Redonda, Felipe Surian, não renovou com a equipe carioca e se desligou do clube oficialmente nessa quinta-feira(06). Seu nome foi vinculado ao Rubro-Negro paraibano.

O site carioca 'Saída de Bola', especulou o nome do treinador no Campinense. A especulação teria partido de dentro do clube do Rio.

Felipe Surian conquistou a Série D 2016 com o Volta Redonda
Foto: CBF

Felipe Surian, levou o Volta Redonda ao título invicto da Série D 2016 e ao acesso. Em maio, conquistou a Taça Rio, também de forma invicta. Em 2013, Surian levou o Tupi à Série C do Brasileiro.

A diretoria do Campinense está próxima de confirmar o novo treinador, vários nomes são especulados, o anúncio já pode acontecer nessa sexta(07) quando o presidente William Simões fará uma entrevista coletiva para falar sobre a formação da equipe para 2017, investimentos no patrimônio, dentre outros assuntos.

Para a temporada 2017, o Rubro-Negro terá: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - Série D.


2 comentários:

  1. Excelente profissional. Pelo currículo que possui não vai querer trabalhar com jogador meia boca.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades