Mais lidas
Share

Campinense apresenta elenco para 2017 nessa segunda; diretoria convoca torcida

A pré-temporada do Campinense começará oficialmente nessa segunda(28), após um mês de negociações e contratações. A apresentação do elenco ocorrerá às 16h, na Toca da Raposa e a entrada será gratuita. O evento será simples.

Renatão passou por melhorias. Torcida poderá ver tudo amanhã, às 16h.


Alguns nomes acabaram sendo revelados na sexta-feira pelo BID da CBF, foram eles: o lateral direito Alex Travassos, ex-ASA e o volante João Paulo, ex-Botafogo-PB.

Segundo o ParaíbaOnline, o volante Duda Cascavél(Operário-SC) e os atacantes Azul(CSA) e Lessinho(ASA) foram os primeiros a desembarcar na Toca da Raposa no sábado. Ao todo, 18 atletas devem chegar ao Rubro-Negro aina hoje e o resto amanhã.

Permanências de 2016

Dessa atual temporada os seguintes atletas vão continuar no clube: 

Goleiros: Gledson, Dida e Jonathan
Laterais: Ronael e João Paulo
Zagueiros: Joécio e Rafel Jensen
Meias: Fernando Pires; Magno e Thiago Brito

Novas contratações

Além dos nomes já falados aqui, outros foram contratados. O meia Marcos Paullo vem como uma das principais contratações do Campinense para 2017, o meia foi destaque do Moto Clube, levando a equipe ao título estadual e ao acesso à Série C. O atacante Tiago Orobó também está confirmado oficialmente. O jovem atacante, 23 anos, vem acumulando boas temporadas por onde passou. 

Outro que será apresentado amanhã é o zagueiro Willames José, que estava no ASA, sendo um dos destaques do time que quase subiu para a Série B.


Especulações

Muitas especulações rodam a Toca. Os nomes especulados são :

Zagueiro: João Paulo, ex-América
Volante: Sidney, ex-Botafogo-RJ
Meia: Carlos Magno, ex-Tombense
Atacantes: Tcharles, ex-Genus-RO; Ronan, ex-Fast Club e Augusto, ex-Parnahyba

Um dos pontos mais importante para a temporada 2017 é a contratação do camisa 9, segundo o ParaíbaOnline, o Campinense trabalha com duas opções: João Paulo, que marcou 17 gols nessa temporada pelo Ypiranga-RS ou Thiago Amaral, artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.

As confirmações serão dadas na apresentação oficial. A presença da torcida é muito importante, desde já mostrando a sua força aos novos guerreiros.

Em 2017 o Campinense irá disputar: Campeonato Paraibano; Copa do Nordeste; Copa do Brasil e Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades