Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense apresenta seu elenco para 2017

O Campinense apresentou oficialmente seu elenco para a temporada 2017. A apresentação, ocorreu na Toca da Raposa e teve uma boa presença de público. Foi algo bem simples, na sequência os atletas fizeram um treino leve.



As novidades que ainda não haviam sido divulgadas ou especuladas ficaram por conta: Felipe Ramon, seu empréstimo havia sido divulgado, porém o atleta segue no Campinense para 2017; Zagueiro Andson ex-Serra Talhada. Três atletas ainda chegarão ao clube: Felipe Ramon; João Carlos e Carlos Magno. Ao todo foram apresentados 22 atletas.

Elenco do Campinense para 2017:

Goleiros: Gledson e Dida, Jonathan;
Laterais: João Carlos e Alex Travassos (D) / Ronael e Gilmar, Felipe Ramon(E);
Zagueiros: Joécio, Rafael Jensen, Wilhames José, Andson;
Volantes: Magno, Fernando Pires, Sidney, Duda Cascavel, João Paulo Sena;
Meias: Thiago Brito, Marcos Paullo, Carlos Magno;
Atacantes: Azul, Tiago Orobó, Lessinho, Tcharles, Ronan, Augusto

A programação da pré-temporada já está definida de acordo com o preparador físico do Campinense, Marquinhos Walczack. Nesse primeiro período serão feitas avaliações físicas e a partir da quarta-feira começará os trabalhos com bola. Ao todo serão quatro amistosos durante a pré-temporada, dois já foram anunciados contra o Central-PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades