Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Negociações com Marcelinho falham; Campinense já tem substituto

Após um mês de negociação com Marcelinho Paraíba, o Campinense anunciou o atleta semana passada como o grande reforço da equipe para a temporada 2017. No dia seguinte ao seu anuncio, o seu atual clube, Inter de Lajes, desmentiu a negociação através do seu Twitter. Após essa declaração, muitas duvidas foram geradas em relação a negociação.

Através do seu Twitter o Inter já havia negado a transferência.


Na tarde dessa terça-feira(01), o Campinense divulgou uma nota oficial anunciando o fim das negociações com Marcelinho. Confira a nota:



"O Campinense Clube iniciou os contatos com Marcelinho PB, quando o próprio atleta manifestou publicamente interesse de encerrar sua carreira jogando pelo Rubro-negro.
Como de sobremaneira registrados pela mídia, todos os contatos com o jogador, foram feitos em horário normal de expediente, na sede do Campinense Clube.
Pelas circunstâncias excepcionais dessa contratação, onde vantagens e riscos dividiam opiniões, o clube fez questão de negociar de forma aberta. O próprio presidente William Simões deu ênfase através de entrevistas sobre as possibilidades ou não do acerto.
Em três oportunidades o presidente recebeu pessoalmente Marcelinho no Campinense.
A primeira, para declarar oficialmente o interesse e apresentação de uma proposta.
A segunda, para definição da contratação de acordo com o que foi exigido pelo jogador.
A terceira e última para especificar valores que seriam destinados ao clube de origem como compensação para liberação e antecipação de 1 mês de salário à partir da assinatura do contrato.
A certeza absoluta (assegurada e repetida sempre) que o jogador tinha da sua liberação e a forma clara escolhida pelo Campinense para tratar esse caso, motivaram o anúncio feito por ambas as partes, num evento casual.
Porém o que antes seria mera formalidade (liberação pelo clube onde Marcelinho tem contrato em vigor) passou a ser principal entrave.
Seguidas manifestações contrárias à liberação feitas por dirigentes do time de Santa Catarina tornaram-se públicas. Diante delas, o Campinense Clube exigiu do atleta e do seu agente, rápida ação para definição do quadro. Visto que a liberação, conforme acerto, era ação de iniciativa exclusiva do jogador.
A dificuldade agora extrema onde antes era tida como certa e garantida, fez o Campinense tomar a última iniciativa de propor através do agente do atleta, um termo de empréstimo. Ao mesmo tempo que definiu prazo para por fim a essas tratativas.
Até ontem (31/10), data estabelecida pelo clube para definição, nenhuma resposta sobre essa possibilidade foi recebida.
Assim sendo, o Campinense Clube encerrou oficialmente todo e qualquer contato com Marcelinho ou com quem o represente.
O Campinense seguirá montando elenco forte e competitivo para a temporada 2017. Deixando sempre claro que o interesse do clube continuará prevalecendo sobre todas as coisas."
       
              Campinense Clube
O blog "Carrinho por trás" falou dos bastidores da negociação , pelo que foi dito no texto do blog, William Simões e Marcelinho chegaram ao um acordo, porém nada foi divulgado ao Inter de Lajes e ao empresário do atleta. O jogador teria garantido que conseguiria a liberação do seu atual clube, coisa que não conseguiu. O Campinense também não comunicou nada ao Inter. O texto pode ser lido na íntegra aqui

Novo nome para o meio

Após o fracasso com Marcelinho, o Rubro-Negro já está negociando com um novo atleta. Inclusive o clueb já tem um nome praticamente certo. O jogador em questão seria um cara jovem e habilidoso. 

Um comentário:

  1. Se esses jogadores não vierem pra ficar até o acesso, é melhor nem vir mesmo. Que todos estes jogadores que assinarem com o CC tenham multas rescisórias altas para barrar a debandada após o final do 1° semestre.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades