Mais lidas
Share

William Simões quer investir pesado na base do Campinense

É inegável a falta de estrutura da base do Campinense Clube, isso se dá principalmente ao fato do clube deter apenas um campo para treinar: a Toca da Raposa. A situação incomoda a torcida e os dirigente do Rubro-Negro, principalmente se levar em consideração que o clube já teve uma das bases mais fortes do Nordeste.



Pensando em evoluir nesse setor, William Simões está buscando parceria na iniciativa privada. Simões declarou em entrevista a Rádio Tabajara de João Pessoa, que quer fazer algo muito bem estruturado:

- "Eu quero fazer uma coisa com muita estrutura. Com uma comissão técnica, departamento médico, massagista, fisioterapeuta. Temos que pensar em fazer uma base grande e não uma coisa meia boca." - Declarou William Simões.

A parceria pode se consolidar na temporada 2017, inclusive o mesmo já se reuniu duas vezes com representantes dessa empresa. Simões não comentou mais detalhes, mas se demostrou bastante esperançoso.

Para as disputas da Copa do NE sub-20 desse ano, o clube fez parceria com o CSP, confira os detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades