Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense enfrentará a Ponte Preta na Copa do Brasil 2017



Foram sorteados na manhã dessa quinta-feira(15) os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil 2017. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A primeira fase será realizada em fevereiro. A mudança dessa temporada está no formato das duas primeiras fases. A primeira fase será de jogo único na casa do pior ranqueado no confronto. Em caso de empate a classificação ficará para o time de melhor posição no ranking da CBF. A segunda fase também será em jogo único, porém em caso de empate a decisão irá para os pênaltis.

O Campinense irá enfrentar a Ponte Preta, no Estádio O Amigão. Para se classificar a Raposa terá que vencer seu duelo. O classificado vai enfrentar o vencedor de Rondoniense-RO e Cuiabá.

Essa será a 9ª participação do Campinense na competição e a terceira consecutiva. A primeira participação ocorreu em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades