Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense tem amistoso marcado para essa sexta

Nessa sexta-feira(30) o Campinense fará seu terceiro amistoso de pré-temporada, a partida será contra o Atlético Pernambucano, na Toca da Raposa. Os dois primeiros amistosos foram contra o Central( 2 a 2 em Pernambuco e 3 a 0 no Estádio O Amigão).



Na ocasião, o Campinense irá inaugurar a nova loja do clube, que ficará no CT. A nova loja, que era um sonho antigo da torcida, promete resolver de uma vez por toda o problema de vendas(produtos e ingressos) do clube.

Para assistir o jogo, o torcedor pagará um ingressos de R$ 20, preço único. Crianças até 12 anos não pagam. As vendas acontecerão nas novas bilheterias da Toca da Raposa, momentos antes do jogo.

A torcida promete comparecer em massa e fazer uma linda festa, mesmo sendo um amistoso. O comparecimento foi massivo na apresentação do elenco.

Campinense e Atlético Pernambucano se enfrentam na sexta-feira, às 15h15, na Toca da Raposa.

Um comentário:

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades