Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Estádio Renatão poderá ter bar temático; reforma do ginásio também pode acontecer

A novidade no patrimônio do Campinense nesse final de ano foi a construção da nova loja do clube localizada no Estádio O Renatão, prometendo de uma ver por toda acabar com os problemas de vendas de produtos e ingressos. A nova loja do Campinense será inaugurada na primeira semana de janeiro, já com os materiais de 2017.

Agora, a diretoria busca uma parceria privada para investir ainda mais no CT. Segundo William Simões, presidente do clube, a ideia é fazer um bar temático, que funcionaria onde hoje é a Boate Cartola, no próprio Centro de Treinamento. 

Boate Cartola está totalmente abandonada.
Foto: TV Itararé

Reforma no Ginásio César Ribeiro

Um dos grandes patrimônios do Campinense é o Ginásio César Ribeiro, construído na década de 60 - concluído em 1965 - pelo presidente Lamir Mota, hoje está completamente abandonado e precisará de uma reforma por completo. Esse é um dos desejos da diretoria, reformar o ginásio, um dos pedidos da torcida. 

Ginásio César Ribeiro atualmente.
Foto: TV Itararé
Negociações 

As negociações seguem, segundo William Simões já foram feitas duas reuniões com essa empresa, que é daqui de Campina Grande. Os planos é que tudo se concretize em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades