Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Após quebrar "tabu" do bicampeonato, Campinense foca no tri

No ano de 2016 o Campinense conquistou o bicampeonato estadual, título que não vinha desde 1980. Para 2017, o Rubro-Negro terá que quebrar outro "tabu": o clube não conquista o tricampeonato estadual desde 1973 - na sequência do penta(1971, 1972, 1973, 1974 e 1975) - exatos 44 anos.

Com direito a chapéu de palha no jogo final, Raposa foi soberana durante todo o Paraibano 2016.
Foto: globoesporte.com/pb

Para atingir o objetivo, a Raposa trouxe sangue novo para comandar a equipe: Paulo Foiani, fará sua estreia dirigindo uma equipe do estado. Além disso, manteve parte do elenco da temporada passada, nomes como do goleiro Gledson, do zagueiro Joécio, dos volantes Magno e Pires, permanecem no Campinense para 2017.

Na pré-temporada, nenhuma derrota nos amistosos realizados. Dois jogos contra o Central( 2 a 2 e 3 a 0) e vitória contra o Atlético-PE(3 a 0). Ambas equipes da primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

A caminhada começa nesse domingo(08), contra o Serrano no Estádio O Amigão, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades