Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense pede desculpas à torcida pelos problemas nas bilheterias do Amigão

Antes da partida de hoje contra o Serrano, muitos torcedores tiveram problemas na hora de comprar seu ingresso nas bilheterias do Estádio O Amigão. Os relatos foram que os ingressos haviam acabados, com isso muitas filas se formaram e até mesmo alguns torcedores tiveram que voltar para casa.

Isso tudo, claro, gerou muitas reclamações nas redes sociais. O Campinense tomou uma atitude e pediu desculpas à torcida pelo ocorrido. A assessoria do clube marcou os torcedores reclamantes em comentários e explicou o que ocorreu. Segundo o que foi dito, o erro ocorreu devido a lentidão da internet, já que o clube está testando um novo sistema de vendas de ingressos.

A nota que foi divulgada:

" Pedimos desculpas pelo fato relatado, repassamos tal observação para os responsáveis.

Ao mesmo tempo, esclarecemos que neste ano estamos instalando um novo sistema de venda dos ingressos, os mesmo estão sendo impressos na hora da compra. Então, como iniciamos hoje o sistema apresentou lentidão devido a operadora de internet usada para o acesso ao programa, o que consequentemente ocasionou filas. Reiteramos o pedido de desculpas a todos os torcedores prejudicados.

Ressaltamos a importância da compra antecipada do ingresso para evitar filas e outros transtornos. Para o jogo entre Campinense x Serrano a venda iniciou no sábado (das 9h as 17h - sem intervalo), prosseguiu no domingo (das 9h as 12h) nas bilheterias do CT da Raposa. Já nas bilheterias do Amigão as vendas iniciaram ás 14h30. "

Novo sistema

O clube começou a experimentar um novo sistema de vendas, o que dificultará falsificações e consequentemente dará opção de venda antecipada. Esse novo sistema gera o ingresso na hora, com um código específico, que depois é lido nas catracas do Amigão.

Para o jogo contra o Serrano as vendas começaram no sábado, seguindo durante todo dia e também na manhã de hoje.

Nas arquibancadas 

O público divulgado foi de 6.346 e uma renda de R$ 77.230,00.

Um comentário:

  1. Só que o problema não foi só na compra e sim na entrada os portões foram abertos só de 3:30 dá tarde e só três entradas para seis mil pessoas entrar e um desrespeito com o torcedor raposeiro.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades