Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense perde para o Atlético em Cajazeiras

Foto: ASCOM/Campinense 

Na tarde desse domingo(15), o Campinense foi até Cajazeiras enfrentar o Atlético. Com um primeiro tempo apagado, o Rubro-Negro sofreu dois gols do Trovão Azul. A segunda etapa foi um pouco melhor para a Raposa, mesmo assim não conseguiu êxito na busca por gols. O jogo acabou 2 a 0 para o Atlético de Cajazeiras, gols marcados pelo jogador Mosquito.

Imagem: TV Diário do Sertão

A Raposa esteve jogando com: Gledson, Travassos, Joécio, Willames José, Gilmar; Duda(Tcharlles), Magno, Marcos Paullo(Cláudio); Augusto; Orobó e Felipe Ramon(Fernando Pires).

O Rubro-Negro está na 6ª colocação do estadual com 4 pontos. A campanha até agora é de uma vitória, um empate e uma derrota.

Campinense volta a campo agora quara-feira(18) contra o Auto Esporte, no Estádio O Amigão, às 20h30. O jogo é válido pela 4ª roadada do Campeonato Paraibano 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades