Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense perde para o Inter-PB e acende 'luz amarela' no estadual

Foto: ASCOM/Campinense Clube

O jejum do Campinense segue no Campeonato Paraibano de 2017. Pela sexta rodada, no estádio Almeidão, em João Pessoa, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 pelo Internacional-PB. Agora são cinco jogos consecutivos sem vitória para o time de Campina Grande.
O Internacional-PB começou o jogo surpreendendo e abriu o placar logo aos 3 minutos. Elton acertou bom lançamento para Jó Boy, que ganhou da defesa na velocidade, chegou primeiro que Glédson, tirou o goleiro da jogada e tocou para a pequena área, onde Alex apareceu livre para só escorar a pelota para o fundo da rede.
Aos 22, o Campinense fez boa jogada e quase empatou. Augusto apareceu bem pela direita, chegou ao fundo e tocou para o meio. A bola cruzou toda pequena área, mas nem Casagrande nem Filipe Ramon conseguiram chegar a tempo de mandar a bola para as redes.
Sérgio China mexeu no time da Raposa já aos 30 minutos. Insatisfeito com o desempenho, ele mandou todo mundo para frente e tirou o lateral esquerdo Gilmar para colocar o atacante Thiago Orobó.
Dois minutos depois o trio já começou a dar trabalho. Orobó desviou de cabeça após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Casagrande, que dividiu com o goleiro, e a pelota sobrou para Augusto empurrar para a rede, mas o árbitro Josemarques Domingos corretamente havia dado falta no arqueiro do Inter-PB.
No segundo tempo o Campinense voltou melhor organizado e conseguiu construir uma boa jogada aos 9 minutos. Fernando Pires encontrou Filipe Ramon na esquerda. O lateral cruzou na área e achou Augusto livre na segunda trave. Ele bateu de pé direito, mas a bola passou por cima do travessão.
Dois minutos depois mais uma vez Fernando Pires apareceu armando o time. Ele deu um belo passe para Thiago Orobó, que invadiu a área e bateu de pé esquerdo. A bola explodiu na trave direita de Adson, e no rebote Casagrande, de cabeça, mandou para fora.
O Inter-PB se fechava e só saia na boa. E uma oportunidade de ampliar o placar  surgiu aos 20 minutos. Júnior Alves bateu falta da direita e mandou a bola na área. Carlão apareceu sozinho na pequena área para escorar, mas a pelota foi por cima da trave.
Mais uma vez o Internacional-PB teve a oportunidade de matar o jogo. Aos 33 minutos do segundo tempo Jó Boy ganhou de Paulo Paraíba, e da intermediária mandou um chutaço, mas Glédson fez excelente defesa e evitou o segundo gol do jogo.
Quatro minutos depois o Campinense voltou ao ataque, e Renatinho cruzou da esquerda para o meio da área. A bola passou por Casagrande, mas Willames José apareceu sozinho na pequena área, mas encheu o pé direito e mandou a bola por cima da meta de Adson.
A derrota para o Internacional-PB por 1 a 0 é a segunda do Campinense no Campeonato Paraibano. A equipe rubro-negra, que tem 6 pontos e ocupa a sétima colocação, só venceu um jogo, na estreia contra o Serrano. Na próxima quarta-feira (01), a Raposa vai disputar o Clássico Emoção com o Botafogo-PB, novamente no Almeidão. Já o Inter-PB, que chegou a 8 pontos, assumindo a quinta colocação na tabela, irá até o sertão na quinta-feira (02),  onde enfrentará o Sousa no Marizão.
Fonte do Texto: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades