Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Tentando manter tabu de 10 anos, Campinense encara Atlético em Cajazeiras



Concentrado no Sertão da Paraíba desde terça-feira(10), o Campinense foca agora no Atlético de Cajazeiras, adversário do Rubro-Negro nesse domingo.

Para o jogo, o treinador Paulo Foiani não deverá mudar a equipe que enfrentou e empatou com o Sousa na quarta, em Sousa. Se nada mudar, o time que vai a campo vem com: Gledson, Travassos, Joécio, Willames José, Gilmar; Duda, Magno, Marcos Paullo; Augusto; Orobó e Felipe Ramon.

O Campinense realizou um treinamento no Estádio Marizão, nessa sexta-feira. A delegação sai de Sousa para Cajazeiras nesse sábado.

Tabu

O Rubro-Negro tentará manter um bom tabu ao seu favor, já são 10 anos sem perder para o Atlético. A última derrota da Raposa aconteceu no dia 01 de abril de 2007 no Estádio Perpetão, local da partida de domingo. Na ocasião, o Atlético venceu por 1 a 0, o jogo foi válido pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano daquele ano.

De lá para cá, foram 14 partidas, com 13 vitórias do Campinense e um empate, que aconteceu em 2010.

No Paraibano do ano passado, a Raposa venceu sua partida em Cajazeiras(2 a 0; gols de Rodrigão e Pitbull).

Os números são do Campinensepédia.

O jogo 

Tabu a parte, o Atlético se reforçou bem para o estadual e parece ter uma das suas melhores equipes das últimas temporadas. Na quarta-feira, venceu o Botafogo por 1 a 0, no Perpetão e vem embalado para o duelo.

O Campinense por sua vez, é o único grande a continuar invicto no estadual, mesmo se passando apenas duas rodadas. Terá na figura do atacante Augusto, artilheiro do estadual com 3 gols, a sua esperança de balançar as redes adversárias.

Devido ao forte calor, o jogo foi colocado para às 17h. Campinense e Atlético se enfrentam nesse domingo(15), no Estádio Perpetão. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades