Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com golaço de Renatinho e gol de estreante, Campinense vence o Náutico

Na tarde desse domingo(12) o Campinense enfrentou o Náutico, no Estádio O Amigão. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com gols de Renatinho e Léo Ceará a Raposa venceu o timbu e segue dividindo a liderança do Grupo A com o Santa Cruz, ambos com 7 pontos, porém o Santa tem um saldo melhor.

Renatinho comemora seu golaço.
Foto: globoesporte.com/pb

Os gols aconteceram no segundo tempo, o primeiro foi uma obra prima do Renatinho, um chute de fora da área, abrindo o placar aos 43. Aos 48 foi a vez do estreante Léo Ceará marca o dele e fechar a conta no Amigão.

Com o resultado o Campinense quebrou um tabu de 60 anos sem vencer o Náutico em competições oficiais. Na verdade o Rubro-Negro nunca havia vencido o time pernambucano em alguma competição oficial. Foram 7 partidas oficiais, com 3 vitórias do Náutico e 4 empates. Somando amistosos e partidas oficiais foram 27 partidas, com 5 vitórias do Campinense, 12 do Náutico e 10 empates. A última vez que o timbu venceu a Raposa foi 1988.

O Campinense volta a focar suas atenções no Campeonato Paraibano, na quinta tem jogo contra o Paraíba, às 20h30, no Estádio O Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades