Mais lidas
Share

Campinense empata com o Treze e mantém tabu

Torcidas fizeram um bonito espetáculo nas arquibancadas 
Treze e Campinense empataram sem gols neste domingo (19), no estádio Amigão, pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema teve a grande chance de sair com a vitória diante da equipe rubro negra, desperdiçada por Marcelinho Paraíba.
O árbitro marcou pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo. O experiente Marcelinho Paraíba foi encarregado de fazer a cobrança e chutou mal, proporcionando uma boa defesa do goleiro Gledson.
Com este resultado, a Raposa mantém o tabu de 4 anos sem perder para o Galo. O time rubro negro chegou as 26 pontos na vice-liderança do Estadual enquanto o Treze se mantém na quarta colocação da competição com 19 pontos.
O Campinense “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o Santa Cruz-PE, na quarta-feira,às 21h45, no Arruda.
Fonte do texto: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades