Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence Auto Esporte em JP e segue na busca da liderança do estadual

Em um jogo emocionante e de muitos gols, o Campinense venceu o Auto Esporte por 5 a 3 no Estádio Almeidão, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Paraibano. Augusto, foi o grande nome do confronto com a marcação de três gols do triunfo raposeiro. Os outros foram anotados por Diego Torres e João Paulo. Pelo lado do Auto, marcaram Gil Bala, Isaías e Cesinha, respectivamente.
Com o resultado, a Raposa segue firme na vice-liderança, agora com 25 pontos, três a menos que o líder  Botafogo-PB. Já o Auto estacionou na terceira posição, com 19. Na próxima rodada, o Campinense vai encarar o rival Treze, enquanto que o Alvirrubro pega o Botafogo, no Botauto pessoense.
Imagem: PB Esportes

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Campinense entrou em campo determinado a conquistar mais uma vitória no Estadual. Tanto é que partiu com tudo para cima do Auto Esporte e abriu o placar  logo aos 18 minutos. Após cobrança de falta de Diego Torres, o goleiro Danilo deu rebote nos pés de Augusto, que teve o trabalho de colocar para dentro das redes.
Apesar de dominar o jogo, a Raposa acabou sendo surpreendida em um lance de contra-ataque do Alvirrubro. O meia Gil Bala avançou sozinho e se aproveitou de uma falha do goleiro Gledson para empatar a partida, aos 39 minutos.
No entanto, aos 47, o Campinense voltou a ficar na frente do marcador, com gol de pênalti   marcado por Diego Torres. E após a cobrança, o árbitro João Bosco Sátiro encerrou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o time rubro-negro voltou com o estreante Fábio Gama em lugar de Casagrande. Já o Auto trocou Gil Bala por Samuel. Mas logo aos dois minutos, a Raposa marcou o terceiro. Maranhão recebeu e cruzou na medida paraa Augusto finalizar em gol.
Apesar de ter tomado o terceiro gol, o Auto Esporte não se abalou. Foi para cima dos raposeiros e conseguiu diminuir o placar com Isaías, aos 21 minutos. Animado, o Auto partiu em busca do empate. E conseguiu. Fernando Pires saiu jogando errado, Léo Lima ficou com a bola e tocou para Cesinha, chutar sem chances para Gledson. Aos 32 minutos.
O gol incendiou o jogo na reta final. O Campinense, que dominava o adversário, agora passou a buscar a vitória a todo custo. E conseguiu sacramentar o placar nos minutos finais com mais dois gols. João Paulo desempatou aos 43 e Augusto, o artilheiro da noite, anotou o quinto. Foi o terceiro tento do atacante no jogo.

Fonte do texto: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades