Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Nem um mês após assumir a equipe, Ney da Matta está fora do Campinense

Não demorou muito para o técnico Ney da Matta sair do Campinense, a saída foi anunciada na manhã dessa sexta-feira(21) pelo clube. Ontem o clube perdeu para o Treze por 2 a 1 no primeiro jogo das semifinais do Paraibano. Ney, chegou ao clube no dia 27 de março. 


Essa foi a terceira demissão de técnico no Campinense nessa temporada. O ano começou com o Paulo Foiani, sendo demitido no dia 19 de janeiro. Para seu lugar foi chamado Sérgio China, que ficou no clube até 23 de março.

Para a decisão de domingo quem assumirá o clube é o auxiliar Dinho. Não será a primeira vez na temporada que isso ocorre, no dia 26 de março Dinho assumiu a equipe contra o Inter-PB, na oportunidade o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e garantiu sua classificação para a fase final do Campeonato Paraibano. 

Para chegar à decisão do Paraibano, o Campinense terá que vencer o clássico de domingo por no mínimo um gol de diferença. Campinense e Treze se enfrentam no Estádio O Amigão, às 18h30.

2 comentários:

  1. Não adiantar viver trocando de treinador se a equipe que o cerca seja na parte de cima ou até mesmo os seus subordinados não levarem a sério as profissões as quais eles escolheram. Não da para adminitir um gestor de futebol que não tenha pelo menos experiência suficiente para comandar um grupo. Acredito que as opções que o nosso escrete de ouro tem em mãos, são extremamente viáveis e competentes para poder reverter essa situação mas vamos deixar bem claro que da maneira de como se está sendo escalado não irá muito longe. O estreante da lateral simplesmente é um Fernandes (jogou no Campinense) melhorado mas tem que ser escalado como o 3º homem de meio campo, outra coisa, não adianta segurar 3 zagueiros para marcar um centravante e o 2º atacante do treze marcava o nosso lateral direito, daí perdemos no meio de campo e um Augusto que não atacava e muito menos combatia, o resultado todos nós sabemos. Não sou treinador, nem mesmo auxiliar e jamais terei essa pretensão mas sou raposeiro de coração, e certas derrotas doem nos torcedores porque a maioria deles estão despreocupados ou até mesmo se juntam para curtir a bela Cidade de Campina Grande. Ao o nosso presidente, cuidado porque o senhor é um bom gestor mas está precisando de profissionais ao seu lado e não de amadores. Traga gestores profissionais para o futebol já com resultados comprovados e não jogadores aposentados. E na questão de treinador existem duas opções: um Oliveira Canindé com garantias para fazer o que bem desejar e com contrato até 2018 que lhe daria tempo para montar e trabalhar a sua equipe ou efetivar o auxiliar Dinho porque ninguém que chegue saberá mais do que ele sobre o dia a dia do clube e dos jogadores porque se trouxer outro além desses dois vamos ter o restante do ano bem nebuloso. Isso é só um comentário de um torcedor que jamais deixou de acompanhar a raposa aguerrida mesmo estando distante por muitos anos. Um raposeiro de coração!

    ResponderExcluir
  2. Não adiantar viver trocando de treinador se a equipe que o cerca seja na parte de cima ou até mesmo os seus subordinados não levarem a sério as profissões as quais eles escolheram. Não da para admitir um gestor de futebol que não tenha pelo menos experiência suficiente para comandar um grupo. Acredito que as opções que o nosso escrete de ouro tem em mãos, são extremamente viáveis e competentes para poder reverter essa situação mas vamos deixar bem claro que da maneira de como se está sendo escalado não irá muito longe. O estreante da lateral simplesmente é um Fernandes (jogou no Campinense) melhorado mas tem que ser escalado como o 3º homem de meio campo, outra coisa, não adianta segurar 3 zagueiros para marcar um centravante e o 2º atacante do treze marcava o nosso lateral direito, daí perdemos no meio de campo e um Augusto que não atacava e muito menos combatia, o resultado todos nós sabemos. Não sou treinador, nem mesmo auxiliar e jamais terei essa pretensão mas sou raposeiro de coração, e certas derrotas doem nos torcedores porque a maioria deles estão despreocupados ou até mesmo se juntam para curtir a bela Cidade de Campina Grande. Ao o nosso presidente, cuidado porque o senhor é um bom gestor mas está precisando de profissionais ao seu lado e não de amadores. Traga gestores profissionais para o futebol já com resultados comprovados e não jogadores aposentados. E na questão de treinador existem duas opções: um Oliveira Canindé com garantias para fazer o que bem desejar e com contrato até 2018 que lhe daria tempo para montar e trabalhar a sua equipe ou efetivar o auxiliar Dinho porque ninguém que chegue saberá mais do que ele sobre o dia a dia do clube e dos jogadores porque se trouxer outro além desses dois vamos ter o restante do ano bem nebuloso. Isso é só um comentário de um torcedor que jamais deixou de acompanhar a raposa aguerrida mesmo estando distante por muitos anos. Um raposeiro de coração!

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades