Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense não convence, mas vence Itabaiana

Foto: ASCOM/Campinense Clube
O Campinense entrou em campo neste domingo, para dar uma satisfação à sua torcida, por conta da derrota na estreia para o modesto Atlético-PE. E, mesmo no sufoco, conseguiu.
A vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana de Sergipe, no Estádio Amigão, colocou o time no páreo na disputa por vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.
Foto: globoesporte.com/pb
Sillas, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou o tento da Raposa, que chegou aos três pontos no Grupo A8 da competição. Para o Itabaiana as coisas ficam complicadas, pois foi a segunda derrota seguida no torneio.
O Fluminense de Feira enfrenta o Atlético-PE na quarta-feira, fechando a rodada da chave. As dyas equipes somam três pontos cada. O próximo compromisso do Campinense será domingo, 4 de junho, contra o Flu, no Jóia da Princesa, no interior da Bahia. Já o lanterna Itabaiana pega o Atlético de Pernambuco, em Sergipe.

Fonte do texto: ParaíbaOnline

Um comentário:

  1. Sou pernambucano, torcedor do Santa Cruz. Estive na final da copa do nordeste/2016, e achei linda a festa que a torcida fez.

    Admiro o Campinense, acredito que a ajuda da torcida, o acesso virá.
    Tem um garoto que foi base do Santa Cruz, e tem qualidades. Fez boa pré temporada, porém o treinador não lhe deu oportunidade alguma.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades