Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia Celso Teixeira como novo treinador; especulações surgem

Foto: ASCOM/Campinense Clube
O Campinense anunciou seu treinador para a temporada 2018, trata-se do Celso Teixeira. Junto com ele chega também o preparador físico Gabriel Teixeira. Celso foi o comandante da equipe do Treze nessa temporada, onde também comandou o River na Série D.

-  "Não esperava encontrar uma estrutura desse nível. Já tinha ouvido falar, mas não imaginava que fosse essa maravilha. É um privilégio está em um clube da grandeza do Campinense. Agora é trabalhar incansavelmente para que possamos conquistar grandes coisas." - Celso Teixeira

Eleições no final do ano

William Simões, presidente do Campinense desde 2011, confirmou que irá se candidatar mais uma vez. E se tudo ocorrer como esperado, deverá ser o único candidato nas eleições e mais uma vez eleito. Essa pode ser sua quarta reeleição. De 2011 para cá, o clube conquistou: Copa do Nordeste( 2013), Campeonato Paraibano( 2012, 2015 e 2016), vice da Copa do Nordeste(2016) e vice do Campeonato Paraibano( 2014). Sem falar da nova estrutura do CT da Toca da Raposa, um dos melhores do Nordeste.

Especulações para a temporada 2018

Com um orçamento bem limitado, algo em torno de R$ 150 mil/mês, o Campinense terá que fazer "milagre" para achar boas peças e tentar bater seus maiores rivais, que deverão ter folhas salariais bem maiores. Alguns jogadores dessa temporada devem renovar com o Rubro-Negro, são eles:

- Negretti;
- Fernando Pires
- Joécio
- Rafael Jensen
- Tarciso
- Muller Fernandes
- Reinado Alagoano(Negociações complicadas. Jogador tem um salário muito alto para a realidade atual do clube)

No ano de 2018 o Campinense terá o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro Série D, onde o clube buscará a todo custo o acesso à Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades