Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense estreia com empate na Copa do NE sub-20

Time do Campinense
Foto: Ascom/Campinense Clube

O Campinense sub-20 estreou na última sexta-feira(17) na Copa do Nordeste da categoria. A estreia aconteceu contra o Timon-PI e acabou em 0 a 0. A partida aconteceu no Estádio “Souzão”, na cidade de Itabaianinha/SE. 

A Raposa jogou com: João Marcelo, Igor, Matheus Santos, Javam, Lucas, Maycom (depois Álvaro), Vitor, Alessandro, Kel (depois Felipe) e William. 

Nesse domingo(19) o Rubro-Negro enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h no Estádio Augusto Franco, em Estância. A Raposa estar no Grupo B, que ainda tem: Timon-PI, Sampaio Corrêa-MA e Estanciano-SE

Para disputar a competição o Campinense teve que fazer uma parceria com o treinador Robson Ferreira, que já comandou o Auto Esporte, e com o Gerson Júnior, que foi o treinador do Guarabira na segunda divisão do Paraibano desse ano e conseguiu o acesso, Gerson assumiu a posição de Gerente de Futebol para a competição. O Campinense ficou com toda a parte extracampo, como regularizar atletas e as viagens, já os dois profissionais ficaram com a parte de escolha dos atletas e treinos, que aconteceram em João Pessoa, já que os dois são de lá e boa parte dos 21 atletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades