Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Central x Campinense: saiba onde assistir e histórico de confrontos

Foto: ASCOM/Campinense Clube


O Campinense vai realizar seu primeiro teste visando a Série D, o rubro-negro vai até o interior pernambucano enfrentar o Central de Caruaru, o jogo acontece nesse sábado(29), às 15h15, no Estádio Lacerdão.

Givanildo Sales, técnico da raposa, terá a chance de ver o novo elenco do Campinense em ação, o treinador vem trabalhando forte nos últimos dias, principalmente passes e bola parada.

Transmissão

A partida será transmitida pela TV Central, e será cobrado um valor de R$ 10 para ter acesso. Quem quiser comprar o ingresso pode acessar: http://tv.centralsc.com.br/ e adquirir. 

Histórico 

Campinense e Central tem um longo histórico de confrontos, o primeiro ocorreu em 1959, e na ocasião a partida acabou em 0 a 0. Os dois times já chegaram a se enfrentar em uma Série B, isso em 1992, o Campinense levou a melhor nos dois jogos pelo torneio.

Ao todo, são 20 jogos entre as duas equipes, com 9 vitórias do Campinense, 5 do Central e ainda tivemos 6 empates. O rubro-negro marcou 26 gols, e o alvinegro 19. O último jogo entre os dois foi em 2019, em um amistoso, onde a raposa venceu por 2 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades