Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Presidente do Campinense é favorável ao retorno de público aos estádios


 O Ministério da Saúde aprovou o protocolo para o retorno do público aos estádios de futebol no Brasil, inicialmente só a Série A teria essa possibilidade, mas esse cenário de um possível retorno vem agradando dirigentes de vários clubes do país. 

O presidente do Campinense, Paulo Gervany, declarou que é favorável ao retorno, e não só isso, o dirigente afirmou que vai lutar para que isso ocorra na Paraíba. Oficialmente a Secretária de Saúde do estado afirmou que não irá adotar esse protocolo e assim proibindo o retorno, em contrapartida, a prefeitura de Campina Grande já vem liberando eventos com redução de público. 

A expectativa é que até o final do ano já possamos ter uma quantidade limitada de torcedores nas arquibancadas. Esse é inclusive o pensamento do dirigente rubro-negro. Treze e Botafogo também são favoráveis. 

Seguindo o protocolo da CBF, nós teríamos a possibilidade de ter 30% de ocupação, o que no Amigão daria 5.700 torcedores, levando em consideração um público total de 19.000 permitidos no estádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades