Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Torcida do Campinense parte pra cima da FDA Sports; empresa responde e gera polêmica


 A relação de amor entre a FDA Sports e a torcida do Campinense parece já não existir, a empresa que administra o futebol do clube desde agosto vem sendo apontada pela torcida como principal responsável pela má campanha do rubro-negro na Série D. 

Através das redes sociais, os torcedores do Campinense vem mostrando sua indignação com a atual situação do time, após o empate na noite dessa quinta-feira(14), centenas de mensagens negativas foram colocadas nas redes sociais da raposa, muitas dessas direcionadas a FDA Sports. 

A empresa não deixou por menos e respondeu a uma dessas criticas, na mensagem é citado a quantidade de gastos mensais com o clube e também uma crítica para a torcida, onde a FDA fala "ajudar o clube ninguém quer". 

Nos grupos da torcida, a declaração não pegou nada bem e foi vista como uma postura errada por parte da empresa, que poderia se manifestar de forma diferente.

 

Mensagem  da FDA Sports 


Na temporada, o Campinense está próximo das 100 contratações e acumula apenas uma sexta colocação no grupo A3 da Série D. 

Campinense volta a campo nesse sábado(17), contra o Globo-RN, no interior pernambucano. 

2 comentários:

  1. Vcs falam em folha de 120 mil, só que 120 mil vcs tiram em uma aposta
    É a torcida está vendo que o time que desmancharam após o paraibano, esse que aí está chega nem perto. É não se trata de jogador de serie A, porque ninguém é idiota para querer esse absurdo, mas pelo menos que os contratados viesse suprir a Luciana dos que foram embora após o campeonato, e não um time de peladeiros e funrural. Se vcs estivessem no prejuízo já teriam abandonado o barco, e sei que isso vai acontecer logo logo.

    ResponderExcluir
  2. Complicado; como jogadores que vieram do sport Campina e grêmio serrano vão levar um clube a subir de divisão a nivel nacional se não sobe nem na Paraíba!
    Misericórdia.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades