Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Parabéns Campinense Clube

Hoje, 12 de abril de 2015, o Campinense Clube o toda nação rubro-negra comemora seus 100 anos de história. Não é facil pra qualquer clube conquistar tal feito. São 100 anos de muita, mas muita história, vitórias, conquistas, feitos, glórias e títulos, um clube que a princípio foi fundado em 1915 como clube social, e só abraçava a elite de Campina Grande, mas que em 1960, passou a ter o seu departamento de futebol profissional, a partir daí, caiu nas graças de toda a massa Campinense, e hoje, após 100 anos de fundação e 56 de futebol, espalha adeptos por toda Paraíba, Brasil, e pelo mundo.
São muitos os motivos para o torcedor rubro-negro se orgulhar e comemorar. Ao longo dos anos futebolísticos, são 19 títulos estaduais, sendo um hexa e um penta, até hoje e seguramente por muitos anos, somos os únicos hexa campeões da Paraíba (1960-1965), os únicos penta campeões da Paraíba (1971-1975), o único clube paraibano a ser Campeão do Nordeste (2012 + 3 meses), o primeiro clube da Paraíba a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o primeiro a marcar um gol no Estádio Ernani Sátyro, mais conhecido como O Amigão. Enfim, poderia passar o resto do dia escrevendo vários feitos do Campinense Clube aqui.
Não pude ver todos os títulos em campo, apesar de conhecer bem sua história, mas pude ser testemunha de 22 anos deste clube hoje centenário, agradeço a Deus por ter me apresentado o Campinense, onde nasceu um amor que só quem gosta mesmo de futebol sabe entender. É inexplicável o sentimento que existe entre o Raposeiro e o Campinense Clube, e é esse o maior motivo da existência do clube até hoje, sua forte ligação com seus adeptos.
Gostaria de estar presente fisicamente em Campina Grande neste momento, pra comemorar junto com toda a torcida esses 100 anos, infelizmente não posso, por isso faço questão de prestar essa homenagem a esse clube tão amado, e que faz parte da vida, do "sangue, nervos e coração" de muitos.
"Grande Campeão Paraibano", meus Parabéns!

PARABÉNS MINHA RAPOSAAAAA Campinense Clube MINHA PAIXÃO, MEU TUDO, TE AMO PORRA!!! :'( <3 <3 <3 <3 #CampinenseClube100anos <3 <3 <3 <3
Posted by Samuel Dias on Sábado, 11 de abril de 2015
                                                                                                                     

                                                                                                                      Guilherme Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades