Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Vice-presidente do Campinense fala em renuncia e não descarta impeachment do atual presidente

Kleber Cabral, à esquerda do atual presidente do Campinense, Paulo Gervany.
Foto: Voz da Torcida


Antes da partida desse domingo contra o Sport-LS, o vice-presidente do Campinense, Kleber Cabral, deu uma pequena entrevista a Rádio Caturité, e ele acabou abrindo o jogo sobre a situação administrativa do clube. Segundo ele, existe a possibilidade de sua renuncia, e que a partir de agora irá falar abertamente sobre tudo o que está acontecendo.

Para começar, Kleber comentou sobre o atraso no repasse ao hospital da FAP, o valor deveria ter sido repassado após o clássico dos maiorais em dezembro, a partida teve cunho amistoso e filantrópico. Segundo o dirigente, ele foi pego de surpresa com essa cobrança, pois era algo que já deveria ter sido pago, mas afirmou que o clube vai se acertar nos próximos dias.

Kleber, confirmou que a cota do Campinense na Copa do Brasil foi bloqueada, e que o clube não terá acesso a esse valor. Mas tranquilizou a torcida quanto aos salários, tudo está certo. O planejamento para a Série D já começou, e o clube trará ótimas novidades para o torcedor rubro-negro.

Quanto a um possível racha na diretoria, ele falou que não existe um racha de fato, e sim que algumas pessoas não estão fazendo o que deveria fazer. Kleber afirmou ainda que pode renunciar ao cargo, e quando foi perguntado sobre um possível impeachment do atual presidente, Paulo Gervany, ele não descartou a possibilidade, e disse que tudo pode acontecer.

Em campo, o Campinense venceu a partida por 6 a 0 e é mais líder do que nunca do grupo B do Campeonato Paraibano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades